SAÚDE DE LAGOA NOVA GANHA REFORÇO COM AQUISIÇÃO DE DOIS NOVOS VEÍCULOS

O prefeito de Lagoa Nova, @lucianosantosln, realizou na manhã desta segunda-feira (5) a entrega oficial de dois veículos tipo Kwid, que auxiliará no transporte das equipes de Saúde da Família. Os carros foram adquiridos através de emenda do deputado federal @rafaelmottarn, atendendo um pedido do ex-vereador @valaraujo40.

Coube ao padre @josemedeiros77 a benção dos veículos. Após a cerimônia o prefeito Luciano passou as chaves para os condutores e contou que os transportes chegaram em boa hora. “Todos sabem o esforço que temos feito para transformar a saúde de Lagoa Nova. Temos como missão oferecer um serviço de qualidade. Os carros vêm somar e melhorar o trabalho já desempenhado pelas equipes das unidades de saúde. Que possamos zelar deste patrimônio que é de todos nós”.

Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes e as necessidades das Unidades Básicas de Saúde de Lagoa Nova.