AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito @lucianosantosln, enquanto vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte- @femurn_rn, participou de uma Audiência Pública promovida pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da @camaradeputados, na manhã desta sexta-feira (25).

Presidida pelo deputado @deputadohildorocha, foi discutido o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado.

A audiência contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques e o dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido.