ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS DESTINADAS AOS TRABALHADORES DO TURISMO

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico recebeu do Governo do Estado, por meio da SETUR-RN e SETHAS-RN, cestas básicas destinadas aos trabalhadores do turismo.

A ação faz parte do programa RN Chega Junto Contra a Fome, atendendo a população de maior vulnerabilidade e profissionais que foram diretamente afetados pelo isolamento social causado pela pandemia.

O Prefeito interino Iranildo Aciole, junto a Secretária Josiane Gomes receberam a subcoordenadora de regionalização da SETUR/RN, Mércia Motta e Alberto, da Defesa Civil. Juntos realizaram a entrega das doações a alguns beneficiários presentes.