EDUCAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (15), representando a Secretaria Municipal de Educação, a Coordenadora da Sala de Leitura, Professora @paulabelmino_poesiadobem , esteve na Nova Serrana FM concedendo entrevista apresentando o projeto: “Intercâmbio Literário: Leia de lá, que eu leio de cá”, projeto para a formação de leitores.

Também nesta quinta-feira, virtualmente, houve um encontro com os professores de sala de leitura e biblioteca, com a mediadora Francisca de Assis da Escola Edmo Pinheiro/ Parnamirim e São José do Mipibu, com o objeto de alinhar as ações de incentivo a leitura de forma remota nas escolas municipais.

A secretaria de Educação @iraliceaciole, esteve presente no encontro e ressaltou a importância do projeto para o desenvolvimento das habilidades e aprendizagem dos alunos.