POLÍCIA MIRIM

POLÍCIA MIRIM

O Projeto Polícia Mirim de Lagoa Nova realizou o processo de matrículas dos participantes veteranos para o ano letivo 2021. Para melhor comodidade e buscando evitar aglomerações o processo aconteceu no Centro Pastoral (zona urbana), na Escola Dom José Delgado (zona rural) e na Junta Militar (para os que não puderam ir aos dias anteriores).

Vale lembrar que durantes os dias de matrículas todo protocolo de segurança foram seguidos diante da pandemia da Covid-19. Durante o ano de 2020, no auge da pandemia, o Projeto esteve atuando na modalidade EAD e a partir de novembro, quando a situação apresentou uma diminuição e as pessoas já estavam habituadas ao protocolo de cuidados essências o Polícia Mirim voltou a atuar no modo presencial.

Por meio do Projeto Polícia Mirim, jovens tem se tornado agentes ativos na sociedade, aprendendo as boas práticas que edificam a vida humana.

A equipe do Projeto Polícia Mirim alerta aos participantes que ainda não realizaram as rematrículas que podem procurar o coordenador Daniel Galvão na Junta Militar de Lagoa Nova.


Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *