LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO

Prefeitura de Lagoa Nova está fazendo estudo topográfico para futura implantação de galerias de águas pluviais e duplicação da entrada da cidade.

A Prefeitura de Lagoa Nova segue fazendo o levantamento topográfico para a implantação de galerias de águas pluviais. O trabalho está sendo feito em toda Avenida Silvio Bezerra de Melo, que corta o centro da cidade. Dentro desse estudo, avaliações também estão sendo feitas na área de acesso ao município na RN 087 para uma futura duplicação.

De acordo com o prefeito Luciano Santos, o Plano de Governo apresenta como meta a duplicação do caminho da entrada da cidade. “Este levantamento está sendo feito para nosso plenejamento. A intenção é duplicar esta entrada, desde o corujão até a cidade. Nossa meta é executar o serviço até 2024. Vamos buscar parcerias e recursos para viabilizar o projeto”, contou.