GEOPARQUE SERIDÓ

Assinatura do contrato administrativo e do contrato de repasse do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó.

Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Luciano Santos e a secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico Josiane Gomes, receberam a Diretora Executiva do Consórcio Geoparque Seridó.

Na ocasião foi assinado os contratos de rateio e programa pelo município de Lagoa Nova, recebemos do Consórcio o banner com a nova logo marca do Geoparque e entregamos o kit de práticas de educação ambiental.

“Mais um passo dado para consolidação e total efetivação do Consórcio. As ações e integração entre os municípios são de suma importância para o desenvolvimento do território e estamos empenhados nisso.” Destacou o prefeito, Luciano Santos.