MICROCRÉTIDO DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico em parceria com a @agnrn, permanece atendendo ao programa Microcrédito Empreendedor Potiguar.

Em virtude da necessidade de medidas para enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). O atendimento ao público segue através do teleatendimento e WhatsApp. O horário segue das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Microcrédito formal e informal
☎ 84 3437 2232
📱WhatsApp – 84 9 9977 1232
🖥 E-mail: semtur@lagoanova.rn.gov.br

O atendimento presencial se dará exclusivamente por agendamento, no ato da entrevista, no qual a presença do cliente é indispensável.

Ressaltamos neste momento de dificuldade, nosso compromisso com a missão institucional de auxiliar no desenvolvimento e na defesa de quem move verdadeiramente a economia do município: os lagoanovense.