ENCONTRO TEMÁTICO COM SECRETARIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental – AMSO, promoveu durante toda sexta-feira (26) debates importantes para o desenvolvimento da região.

O primeiro destes encontros aconteceu com as secretarias de educação. Além dos perfeitos, diversos secretários e coordenadores pedagógicos estiveram presentes. O prefeito @lucianosantosln conduziu o debate.

A proposta é que trimestralmente os gestores e secretários das mais diferentes pastas se encontrem para trocar ideias apresentando as experiências exitosas de cada município.

“É importante que a gente conheça a educação regional para aprimorar cada vez mais a educação dos municípios. Diante da pandemia, não temos certeza do calendário, mas realizaremos com regularidade este tipo de reunião também com as pastas da saúde, assistência social e infraestrutura. Acredito que é por meio da união que faremos o desenvolvimento chegar a cada município”, disse Luciano Santos.