REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CIA ECHOENERGIA E DO INSTITUTO BRASIL SOLIDÁRIO (IBS)

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Santos e secretários participaram de uma reunião com representantes da Cia Echoenergia e do Instituto Brasil Solidário (IBS).

Essa reunião, em ambiente virtual, teve como objetivo apresentar à Prefeitura de Lagoa Nova o projeto que a Echoenergia, em parceria com o IBS, deseja desenvolver no município com a temática da Educação Ambiental.

O Prefeito Luciano Santos em sua fala, agradeceu e parabenizou mais uma vez a Cia:
“Assinamos os termos de parceria em 2018 e os investimentos foram feitos posterior a isso, demonstrando a seriedade e responsabilidade da empresa com nosso município. Além dos investimentos estruturais, a parte mais importante, investimentos na valorização do ser humano, ofertando oportunidades por meio da educação, onde entra o trabalho de excelência do Instituto Brasil Solidário.”