CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO JESUS MENINO SEGUE EM RITMO ACELERADO.

Breve será inaugurada a Nova Unidade de Saúde Lindalva Maria, em Lagoa Nova. Localizada no Bairro Jesus Menino os serviços seguem em ritmo acelerado. São muitas as melhorias e obras estruturantes em todos os setores do município. Trabalho que tem mudado a vida do povo lagoanovense.

Investimentos viabilizados pela Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através de emenda da Fundação Nacional de Saúde, no valor de R$ 498.502,04 (Quatrocentos e noventa e oito mil, quinhentos e dois reais e quatro centavos).