APRESENTAÇÃO DO ANTEPROJETO DA PRAÇA SEU CHICÓ E DONA LOURDES

Na última quarta-feira (09), o Prefeito Luciano Santos junto com o setor de engenharia do município reuniu-se com os comerciantes do setor de quiosques em logradouros públicos, para apresentação do Anteprojeto da Praça Seu Chicó e Dona Lourdes (conforme projeto nas imagens), esta, será construída na Av. Sílvio Bezerra e, contará com um amplo espaço contendo praça de alimentação com uma nova estrutura de quiosques.

Na oportunidade foi também apresentado aos comerciantes, a Lei nº 706/2020, que: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR A CONCESSÃO ONEROSA DE USO DOS QUIOSQUES PÚBLICOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”.

Este novo equipamento urbano fortalecerá o turismo e, proporcionará melhor qualidade de vida e lazer para os nossos munícipes.