CAPACITAÇÃO

O Grupo Aliança Energia em Parceria com o SENAI/RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, estará realizando nos próximos dias cursos profissionalizantes de Eletricista Predial, Pedreiro e Servente de Obras. Na tarde desta terça-feira (17), foi realizada aula inaugural, na sede do Estação Juventude.

Os cursos tem por finalidade, capacitar jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho.

Medidas de prevenção e segurança ao novo coronavírus foram tomadas, assegurando assim, a saúde dos que serão capacitados.

Foram destinadas 60 vagas, distribuídas nos três cursos que contarão com aulas teóricas e práticas.

Essa é mais uma ação de capacitação onde a parceria da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social é essencial e tem dado todo o apoio necessário.