JORNADA PEDAGÓGICA 2020.2

Em tempos de pandemia, num cenário mundial nunca visto antes, a COVID-19 impõe um contexto incomum e desafiador para a educação brasileira em todos os diferentes níveis de ensino.

Porém, essa nova realidade impõe demandas relacionadas ao conhecimento e habilidades com a utilização das ferramentas virtuais que auxiliam no ensino docente e, consequentemente, na aprendizagem dos estudantes.

Diante dessa problemática, a Secretaria Municipal de Educação, realiza a Jornada Pedagógica 2020.2, para Professores, Diretores, Coordenadores, Asg’s, todos os servidores da educação, com o intuito de apresentar, incentivar e aperfeiçoar os educadores no uso pedagógico das tecnologias educacionais na mediação do ensino híbrido e no apoio às demais atividades inerentes ao dia-a-dia docente.