AVANÇOS NA SAÚDE

Ainda na manhã desta quarta-feira (08), o Prefeito Luciano Santos esteve visitando os serviços de reforma e ampliação do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho que encontram-se em andamento.

A gestão municipal preocupada em melhor atender os profissionais quanto a população que é atendida diariamente, vem melhorar as instalações e assegurar maior comodidade e conforto.

Os serviços orçados no valor de R$: 685.922,22 frutos de recursos próprios, estão sendo executados pela Empresa Construtora JVA LTDA ME, vencedora do certame licitatório. Após a conclusão, a população será beneficiada, podendo desfrutar de uma estrutura ampla e moderna.