ATUALIZAÇÃO: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Hoje (01), a equipe do Hospital Municipal Garibaldi Alves Filho reliazou 01 teste rápido, onde o resultado foi negativo.

Constatamos o primeiro óbito de um cidadão lagoanovense. Trata-se de uma mulher de 55 anos de idade, encaminhada para o Hospital Regional de Caicó, no último dia 26, com diagnóstico de pneumonia e insuficiência respiratória, onde realizou o teste rápido na unidade de Caicó, tendo como resultado positivo, e chegando a falecer hoje a noite como consta atestado enviado a Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o cuidado e o isolamento social, toda prevenção é importante nesse momento.