ATUALIZAÇÃO: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

ATUALIZAÇÃO: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Hoje (12) o nosso boletim vem com uma informação importante. Foram realizados 06 testes rápidos, onde 05 tiveram resultados negativo e 01 positivo.

Trata-se de uma paciente com 28 anos de idade, com sintomas leves, não sendo necessário internamento hospitalar, natural de Lagoa Nova e residente em outra cidade, possuindo cartão sus em outro município, com isso a notificação no boletim do estado não irá constar esse caso para Lagoa Nova, mais como o paciente é natural e está na casa dos pais na zona urbana do nosso município, informamos no nosso boletim.

Tivemos um outro paciente encaminhado para o Hospital Regional em Caico, onde se encontra em avaliação na clínica médica, com isso nosso número de casos suspeitos sobe para 02.

Qual a informação importante? Pacientes que realizam exames em Lagoa Nova e o cartão sus está cadastrado em outro município, a notificação é feita para o município que está o endereço do cartão sus. Da mesma maneira acontece com um lagoanovense que está em outra cidade e seu cartão sus está com endereço de Lagoa Nova, a notificação fica para Lagoa Nova.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *