PREFEITOS DO SERIDÓ SE REÚNEM COM GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

Em reunião na manhã desta sexta-feira (05/06), Governadora do Rio Grande do Norte anunciou novos leitos clínicos e de UTI para a região do Seridó. Na oportunidade solicitou as Prefeituras à adesão ao Pacto pela Vida com o objetivo de somar esforços junto ao Governo do Estado para juntos conseguirmos preservar mais vidas.

A região do Seridó é o território do Estado com menores índices de contaminação e letalidade.

O Governo do Estado também disponibilizou mais efetivo da Polícia Militar, que atuará efetivamente buscando diminuir as possibilidades de contaminação, e ampliar a fiscalização junto com as vigilâncias epidemiológicas dos municípios.

Contamos com o apoio de todos por esse Pacto pela Vida!