ENTREGA DA NOVA ESTRUTURA DA CENTRAL DOS CONSELHOS

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (22/05), a entrega da nova estrutura da Central dos Conselhos aos representantes dos conselhos municipais.

A Central dos Conselhos é um equipamento cidadão, ao qual todos podem ter acesso. Sendo um local específico para acompanhamento e promoção das políticas públicas.

É um espaço adaptado e adequado, para a execução das ações de planejamento e discussão exercidas por cada conselho que atua no município de Lagoa Nova/RN.

O Prefeito Luciano Santos que esteve presente, destacou: “Aparelhar as estruturas do município é o meu objetivo. Esse espaço foi preparado para que os conselhos atuem com condições adequadas e dignamente”.

O encontro aconteceu seguindo todas as recomendações da saúde de prevenção ao novo Coronavírus.