PLANTÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE AUXÍLIO EMERGENCIAL.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria de Assistência Social, preocupada em manter a população informada sobre o auxilio emergencial, está realizando um plantão de informações com os Profissionais do CRAS e do Cadastro Único, em frente à lotérica do nosso município.

O auxílio emergencial aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidência da República é um benefício de R$ 600,00 para garantir uma renda mínima aos brasileiros em situação mais vulnerável durante a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus), já que muitas atividades econômicas foram gravemente afetadas pela crise, diante disso as dúvidas das pessoas quanto ao auxílio ainda são muitas.

O plantão estará acontecendo todos os dias de 08h às 11h da manhã.