PREFEITO VISITA OBRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade é um dos principais cuidados do Prefeito Luciano Santos.

Nesta semana junto com equipe das Secretarias de Educação e Obras esteve visitando algumas dessas escolas. Dentre elas: Cícero Romão, Nossa Senhora da Conceição, João Luiz e Maria de Lourdes.

Além das escolas que recebem reforma, a aquelas que passam por melhorias que inclui pintura interna e externa, troca das instalações elétricas e dentre outros serviços complementares.

As obras vão dar uma melhor estrutura para atendimento dos alunos que estudam nos períodos matutino e vespertino.