DINHEIRO NA CONTA

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Finanças, vem a público comunicar aos professores efetivos e a sociedade que nesta sexta-feira (20) foi efetuado o pagamento do terço de férias.

De acordo com o Prefeito Luciano Santos, “A valorização dos professores da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente, uma educação de qualidade, tudo dentro das possibilidades financeiras da prefeitura estaremos sempre cumprindo nossa obrigação”.

Ainda ressaltou que o respeito ao funcionário público é um dever e sempre será prioridade na nossa gestão.