OPERAÇÃO TAPA BURACO 🚧🔨🔧🚧

Na manhã desta quinta-feira (05), iniciou-se a pelo DER/RN a Operação Tapa Buraco na RN-087, em acolhimento a solicitação feita essa semana pela Prefeitura de Lagoa Nova.

A operação tapa buracos busca recuperar os locais que foram danificados pelas chuvas. O serviço de reparo irá contemplar o trecho de acesso de entrada da Cidade até a Fazenda Baixa Grande, neste primeiro momento.

“Estamos pensando na segurança dos lagoanovenses e demais pessoas que transitam pela RN-087. Agradeço ao DER-RN (Departamento Estadual de Rodovias) na pessoa do Diretor Manoel Marques, por atender mais uma vez as nossas solicitações.” Frisou o Prefeito Luciano Santos.