Na tarde dessa segunda-feira (02), representantes dos 12 Municípios que compõe o Polo Seridó, dentre eles LAGOA NOVA, SETUR/RN, Empresa de Promoção Turística do Estado (EMPROTUR) e demais Conselheiros estiveram reunidos no escritório SEBRAE em Currais Novos, participando de uma Oficina de Trabalho para a elaboração do Estatuto da nova IGR (Instância de Governança Regional) do Polo.

A IGR faz parte das novas exigências do Ministério do Turismo para próxima categorização, critério decisivo para que os municípios permaneçam no Mapa do Turismo Brasileiro.

Representantes do Polo Agreste/Trairí estiveram presentes, para acompanhar os avanços do Polo Seridó na efetivação da Instância, que ocorre em virtude do apoio e consultoria que vem sendo ofertados pelo Sebrae/RN.

Elaboração do Estatuto da nova IGR