Reunião com Secretário da SEMARH-RN João Maria Cavalcante

Na condição de presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó, o Prefeito Luciano Santos se reuniu na manhã desta terça feira (18), com o Secretário da SEMARH-RN João Maria Cavalcante, Coordenador Robson Henrique Melo, Prefeita de Riacho da Cruz e presidente do Consórcio do Auto Oeste Bernadete Rêgo, Engenheiro Sanitarista Sérgio Pinheiro e a advogada Tatiana Meiroz.

O Consórcio exige que o Governo do Estado, através da SEMARH dê seguimento ao projeto para a execução definitiva do Aterro no Seridó.

“Permanecemos lutando para que as ações em prol do Consórcio avancem, o Projeto do aterro segue desde 2011 e precisamos da parceria e apoio do Estado.” Destacou o prefeito Luciano Santos.