DER-RN CONCEDE AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA

A autorização para construção da tão sonhada Rotatória no cruzamento entre a RN 041 e RN 087, foi emitida pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) nesta terça feira (18).

O prefeito Luciano Santos recebeu a autorização das mãos do Diretor Geral Manoel Marques.O projeto elaborado pela Prefeitura aguardava a liberação do órgão estadual responsável (DER). Na rotatória será fixada uma estátua de senhora S’antana, a imagem já adquirida foi fruto de uma campanha realizada pelo pároco José Mário junto a população Lagoanovense.

Oportunamente o prefeito também protocolou requerimento de melhorias das RN’s que ligam o município de Lagoa Nova a Currais Novos, foi solicitado: Reparos de buracos, placas de sinalização, roço e melhorias nos acostamentos.