Na manhã dessa sexta (14), o prefeito Luciano Santos e a Secretária de Assistência Social Lidiane Silva, receberam no Estação Juventude, a direção e o corpo docente da Escola Estadual Angelita Félix.

A inauguração da nova estrutura será dia 07 de março. Será uma porta de entrada para os jovens lagoanovenses conhecerem o mundo e receberem instruções profissionais.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre o projeto voltado para juventude e deixou a estrutura à disposição da unidade escolar.

“A parceria Município e Estado é de muita importância na formação dos nossos jovens, e essa parceria será ampliada com a chegada do Estação Juventude”, frisou o prefeito Luciano Santos.