Na manhã de desta quinta-feira (13), aconteceu o IV Encontro Formativo para Diretores e Coordenadores Municipais, da Secretaria de Educação.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra, com o tema “Documento Curricular do Estado do Rio Grande do Norte e Projeto Político Pedagógico”.

O objetivo da reunião é formar diretores e coordenadores que, como consequência, serão multiplicadores nas escolas, implementando a Base Nacional Comum Curricular e as atualizações dos projetos políticos pedagógicos.