Reinauguração da sede do Conselho Tutelar lagoanovense

REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DO CONSELHO TUTELAR E ENTREGA DE VEÍCULO ZERO KM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o intuito de melhor atender a sociedade, na proteção e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, a Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou melhorias na estrutura física na sede do Conselho Tutelar. Além disso, a sede foi equipada com novas mobílias.

Celebrando o momento da reinauguração, o prefeito Luciano Santos e o vice prefeito Iranildo Aciole entregaram um veículo zero km a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“A população lagoanovense merece o melhor e estamos trabalhando constantemente em prol disso. Espaços dignos de trabalho e que possam atender ao munícipe.” Palavras do prefeito Luciano Santos.

#Melhorias
#ConselhoTutelar