CAPACITAÇÃO

Com o intuito de melhor atender os Lagoanovenses aptos ao Programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar, a Prefeitura Municipal enviou servidores que atuam como agentes de desenvolvimento local para capacitação na sede da Agência de Fomento do Estado em Natal.

“Temos uma meta a atingir que é chegar aos 200 microempreendedores e pelo menos 100 pessoas físicas informais, estes servidores tem a missão de trabalhar na prospecção e efetivação dessas operações de crédito e consequentemente proporcionar o desenvolvimento da economia local.”
Destacou o prefeito Luciano Santos

Procure a Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico e obtenha maiores informações sobre o maior programa de crédito do Estado.