DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS

Na manhã desta segunda-feira (30), foi realizada a cerimônia de diplomação dos novos conselheiros tutelares, eleitos no processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares 2019, do último dia 06 de outubro.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal.

Estiveram presentes o prefeito municipal, vereadores e autoridades municipais, além de convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Lagoa Nova, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.