Curso de Aperfeiçoamento Matemático

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), realizou o encerramento do Curso de Aperfeiçoamento Matemático, destinados aos professores de 4º à 8º ano.

O projeto do curso teve por finalidade estreitar os laços entre a universidade e as escolas públicas que oferecem o ensino fundamental, com o intuito de reduzir as barreiras encontradas no processo ensino- aprendizagem da matemática.

Sendo assim, o referido projeto contemplou a realização de atividades de extensão que visão a formação continuada na área do conhecimento matemático fomentando reflexões a respeito das suas práticas pedagógicas.