SARAU LITERÁRIO

Como forma de apresentar os poemas e atividades trabalhados durante o ano, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através da Escola Municipal Cícero Romão de Souza, realizou na última sexta-feira (08) o Sarau Literário, que teve como tema: “A escola vai à Praça- compartilhando os encantos da leitura”.

O momento que foi realizado em praça pública trouxe diversas apresentações que abrilhantaram a noite e encantaram a todos que ali estavam presentes.

As crianças trabalharam durante o ano poemas e histórias de Roseana Murray, Câmara Cascudo, Eloí Bocheco Monteiro Lobato, Cecília Meireles e, também os autores locais Paula Belmino e o cordelista Chagas Gomes.