NÃO à Brucelose!

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, durante todo o ano, disponibiliza o profissional veterinário para a Vacinação contra Brucelose no gado bovino entre 3 e 8 meses de idade.

A ação tem como objetivo evitar a contaminação da Brucelose, que é uma doença infectocontagiosa, provocada por bactérias, podendo passar para o ser humano. Por isso, a importância da imunização.

O pecuarista lagoanovense deve adquirir a vacina e posteriormente, comparecer à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, na Avenida Antônio Pereira, s/nº – Sede da EMATER, para solicitar o serviço.

Confira fotos de alguns dos atendimentos realizados.