MINICURSO ESTAÇÃO JUVENTUDE

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através do Programa Estação Juventude 2.0 vem ofertando diversos cursos gratuitos para jovens entre 15 a 29 anos. Dentre eles, informática, maquiagem, corte de cabelo e escova, designer de sobrancelha, atletismo, com o intuito de qualificar profissionais e promover a inclusão e emancipação dos jovens.

As aulas estão sendo ministradas de segunda à sexta, com exceção da quarta-feira.

O Projeto é um espaço para o desenvolvimento social dos adolescentes e jovens, da promoção das políticas públicas e possui um quadro de profissionais selecionados com qualificação nas diversas áreas sociais para um perfeito desenvolvimento das atividades que estão sendo ofertadas.