VIAGEM DE ESTUDO

Alunos, professores e auxiliares do fundamental I e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, zona rural do nosso município, visitaram a capital do Estado para conhecer o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Museu Câmara Cascudo/UFRN e o Parque das Dunas.

A visita faz parte do projeto didático e pedagógico que visa proporcionar aos alunos conhecer in loco a parte histórica, cultural e ambiental de alguns locais importantes do nosso Estado, o objetivo é aliar a teoria vista em sala de aula a prática e lazer.

A Gestora da Unidade de ensino, agradeceu todo apoio dado pelo prefeito Luciano Santos. “Ele não mede esforços e sempre nos atende com muita prontidão, uma reafirmação do seu compromisso com a Educação Lagoanovense.” Frisou Sonia Medeiros.