PREFEITO PARTICIPA DE SEMINÁRIO REFORMAS TRIBUTÁRIAS

O Prefeito Luciano Santos cumpre agenda em Brasília/DF e, participa na sede da CNM junto com o presidente da Femurn, Naldinho Araújo, do Seminário Reformas Tributárias em Debate.

Seminário este que, por ter impacto direto nas receitas municipais, é destinado a prefeitos, líderes municipalistas e secretários de fazenda e finança municipal.

Os consultores da CNM – Confederação Nacional de Municípios Eduardo Stranz e Celso Vedana ressaltaram as emendas apresentadas pela entidade à Proposta da Emenda à Constituição. Os itens apresentados têm como objetivo garantir maior participação dos Municípios no bolo tributário.

“Saio daqui entusiasmado e, temos que aproveitar essa oportunidade, para aprovar as Reformas Tributárias. É hora de reformular a partilha dos impostos. Ano que vem é ano eleitoral e, os governos estarão focados nas candidaturas municipais. A hora é agora!”, observou o prefeito Luciano Santos.