CAMPANHA: LAGOA NOVA LIXO ZERO

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta terça-feira (22), a abertura oficial da campanha: “Lagoa Nova Lixo Zero”

A campanha é também uma conscientização sobre a coleta seletiva, já que é de extrema importância para a sociedade. Além de gerar renda para milhões de pessoas, também significa uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos e rios.

Durante a abertura, a Promotora Dra. Mariana Barbalho que esteve presente, ressaltou a importância da conscientização das pessoas em relação à Coleta Seletiva, parabenizou o Prefeito Luciano Santos pelas ações no município como gestor e também como Presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó.