REINAUGURAÇÃO DO CMEIPELV

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, reinaugurou hoje (7/10) o Centro Municipal de Educação Infantil professor Evilásio Luiz Victor.

Em suas palavras, a Secretária Municipal de Educação, senhora Iralice Aciole, relatou as dificuldades encontradas anteriormente, desde a inauguração em 1997, até a conclusão da reforma da unidade escolar e agradeceu o progresso feito pela persistência do Prefeito Luciano Santos para melhorar as unidades de ensino lagoanovenses.

“Agradeço à Deus e a Gestão Todos pela Nossa Cidade, por entregar aos nossos alunos uma escola nova, reformada. E aos pais e responsáveis, agradeço a colaboração e o respeito pela Instituição”, comentou Francisca Naide Guimarães, diretora escolar.