Projeto de Associativismo e Cidadania promovido pelo SEAPAC

Aconteceu hoje (05) o encerramento do Projeto de Associativismo e Cidadania promovido pelo SEAPAC com apoio da Echoenergia e Prefeitura Municipal de Lagoa Nova.

Dezessete Associações participaram do Projeto que iniciou em maio e ao longo dos meses de agosto e setembro aconteceram os cursos de capacitação envolvendo mais de vinte Comunidades.

A Gestão Todos pela Nossa Cidade disponibilizou para todas as Associações o direito de se regularizar, se atualizar com a parte burocrática, proporcionando assim a legalização dessas entidades.

Também foi disponibilizado transporte para os intercâmbios que aconteceram no período do curso.