MEIO AMBIENTE

Na manhã desta sexta-feira (30), o Secretário Municipal de Meio Ambiente João da Mata Bezerra recebeu na sede da secretaria, a representante da CARITAS/Caicó com fins de trocar informações sobre os preços praticados por compradores de materiais recicláveis, visando formar uma cadeia de vendas de materiais recicláveis limpos e prensados entre as associações dos municípios da região do Seridó.

Com objetivo também de valorizar os materiais no ato da venda, interrompendo a ação de atravessadores que exploram, e assim vêem a desvalorizar esses materiais e o trabalho dos catadores.

Na ocasião o Secretário convidou a CARITAS/CAICÓ para fazer parte da equipe interdisciplinar que está sendo formada para concluir o PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO AMBIENTAL – PMGA de Lagoa Nova.