CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Hoje pela manhã, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social – SUAS, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bairro Jesus Menino.


A palestra foi ministrada pela senhorita Judivanda Kênia Fernandes de Azevêdo, com o tema: Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social.


Na Conferência, os participantes foram divididos em três grupos, para realização de uma dinâmica cujo objetivo era encontrar soluções para problemas sociais lagoanovenses.Para o término da Conferência, foi realizada a eleição dos delegados que irão para a XII Conferência Estadual de Assistência Social.


“Analisarmos os problemas sociais e encontramos soluções possíveis é um passo importantíssimo para o crescimento social da população, por isso, devemos nos empenhar e não fechar os olhos para quem necessita da nossa ajuda” frisou a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, senhorita Hilmerita B. Silva.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *