PALESTRA RESÍDUOS SÓLIDOS

Na última sexta-feira (16), foi realizada na Escola Municipal Monsenhor Paulo Herôncio uma palestra com beneficiários do Empreendimento ESPINHEIRINHO I – QUILOMBOLA em execução, e do Programa Nacional de Habilitação Rural – PNHR, onde beneficia 48 famílias do nosso município, contemplando as comunidades de Sítio Macambira, Sítio Buraco da Lagoa e Chã do Espinheiro.

A entidade organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã – IDEHAC. O instituto já beneficiou 148 famílias no nosso município.

A palestra tratou da separação dos Resíduos Sólidos e foi ministrada pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente João da Mata Bezerra que na ocasião entregou 30 mudas frutíferas e plantas nativas.