PROJETO ESCRITOR NA ESCOLA

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através do Centro Municipal de Ensino e Educação do Campo Nazaré Xavier, promoveu no último dia 30 de julho, o Projeto Escritor na Escola, que este ano teve como homenageada a poetisa, radialista e lagoa-novense Glorinha Victor.
E na manhã de hoje (15) o CMEECampo pôde apresentar mais uma vez o projeto e participar das comemorações do aniversário da mesma.

Com uma reapresentação dos projetos trabalhados nas escolas, Glorinha Victor junto com os alunos das unidades escolares, festejaram as bem vividas 8 décadas. Na oportunidade, pôde ver apresentações dos alunos que eram apresentados através da “Rádio Serra Azul”.

Presente também estavam familiares, educadores de nosso município, além da participação da Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra e da secretaria de turismo e Cultura que apoio o evento de hoje.