Caravana de Escritores Potiguares

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (02), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, um encontro dos professores municipais com a Caravana de Escritores Potiguares, grandes nomes da literatura potiguar estiveram reunidos.

Escritores como, Araceli Sobreira, Humberto Hermenegildo, Carlos Fialho, José de Castro e a Professora Paula Belmino estiveram presentes e, na oportunidade falaram, trazendo experiências leitoras e muito bate papo. Também como editores da Editora CjA.

O evento foi formação continuada para professores de 1° ao 5 ° ano e de Sala de Leitura.

O Prefeito Luciano Santos que esteve prestigiando o momento, destacou a importância da literatura, principalmente no inicio da caminhada escolar das crianças.

Ao final do encontro, foram distribuídos cerca de 100 de livros para os presentes.