Prefeito Luciano Santos na Funasa/RN

Ainda cumprindo agenda na cidade do Natal/RN, o prefeito Luciano Santos esteve na Funasa/RN com o superintendente, para tratar com relação ao convênio dos Consórcios do Seridó, do Oeste, estes que caminham em conjunto.

Emenda essa que veio por destinação do Senador Garibaldi Alves e ela com decreto do Presidente Jair Bolsonaro, foi excluída na questão da exclusão de gastos do Governo Federal.

Junto ao Prefeito Luciano estavam também presentes, Rosania Ferreira – Pref de Serrinha dos Pintos, Leonardo Rego – Pref. de Pau dos Ferros, Bernadete Rego – Pref. Riacho da Cruz, Kerles Jácome- Pref. de Marcelino Vieira e o corpo Tec da Funasa.

“Nós estamos tentando reaver esse recurso, que servirá para implantação do aterro sanitário do Seridó e que consequentemente beneficiará Lagoa Nova”, Frisou o Prefeito Luciano Santos.