Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desportos e Desenvolvimento Economico tem acompanhado a equipe do programa Conexão Regional da Sidy’s TV a Cabo em nossa cidade. Já foram gravadas várias matérias, que irão mostrar um pouco das nossas belezas naturais e culturais especialmente nosso clima ameno e a paisagem de relevante beleza cenica.

O intuito do Programa Conexão Regional é mostrar o que o município tem de melhor, despertando o desejo das pessoas conhecerem a cidade e assim desenvolver o potencial turístico existente.

Os programas estão sendo exibidos ao longo de todo mês de abril, toda segunda feira.