Distribuição de Peixes

O Município de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (17), a entrega dos peixes da semana santa.

Foram mais de dois mil (2.000) quilos de peixes, doados para as famílias de baixa renda do nosso município, distribuídos entre a zona rural e a zona urbana.

O prefeito Luciano que esteve acompanhando a distribuição, destacou: “Temos para nós que isso simboliza muito mais do que doar peixe às pessoas, mas ajudar de uma forma ou outra, respeitando as tradições religiosas da Semana Santa, data essa que é de extrema importância para comunidade católica”.