Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Com alegria chegamos a fase final do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira, na categoria Políticas públicas para desenvolvimento dos pequenos negócios. A solenidade de entrega da premiação, foi realizada no auditório do Sebrae e reuniu prefeitos e representantes da classe política, entre eles o governador em exercício, Antenor Roberto (PC do B), recepcionados pelos dirigentes do Sebrae-RN: o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Fernandes de Queiroz, o diretor superintendente, José Ferreira de Melo Neto, o diretor técnico, João Hélio Cavalcanti, e o diretor de operações, Marcelo Toscano. A viúva do ex-governandor, Aida Cortez, também prestigiou a entrega do prêmio.

“A parceria consolidada entre o Sebrae, os gestores públicos e os empreendedores, contribui, em muito para a modernização nas gestões municipais, para a existência de um ambiente econômico favorável aos negócios, permitindo o incremento no número de micro e pequenas empresas, geradoras de emprego e renda, capazes de amenizar os efeitos da crise e de nos guiar pelos caminhos da retomada do crescimento”, disse Marcelo Queiroz.

“O prefeito Luciano Santos continua persistente na luta em fortalecer o empreendedorismo local, ampliar a participação em 50% dos empreendimentos locais nas compras públicas, realizar eventos voltados ao desenvolvimento econômico do município, principalmente com o envolvimento dos pequenos negócios. Realizamos diariamente esse trabalho através da Agente de Desenvolvimento Local Ednaja Moura, a quem parabenizamos e agradecemos por todo empenho.” Disse a secretária de Desenvolvimento Josiane Gomes.