Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está produzindo mudas de essências nativas, com fins de serem plantadas ainda esse mês, nas áreas que envolvem as nascentes da Lagoa e seu sangradouro.

Essa ação atende a demanda de formação do parque Municipal da Lagoa Nova, contida no Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que envolverá toda a área de drenagem das águas pluviais que, compõem a micro bacia da Lagoa.

Para isso, foi feito contato com o presidente da Associação do Sítio Ceará, para a realização de uma reunião com todos os proprietários das áreas que envolve aquela micro bacia, para que os mesmos se envolvam no projeto e cuidem das mudas durante o seu desenvolvimento.

A reunião acontecerá nesta quarta feira (10),às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, que Funciona na EMATER.